A Prodap que não para!

Data: 24/09/20

Autor: Caroline Cabral

 

Como estamos nos mantendo em movimento e em segurança durante a crise do Covid-19?

 

O mundo mudou não é mesmo? Diante dos novos desafios que a crise causada pelo Corona vírus (Covid-19) nos trouxe, a Prodap está se posicionado não apenas como marca comercial mas também como #MarcaEmpregadora. O que isso quer dizer? Que se depender de nós, o agro não irá parar e os Prodapers continuarão transformando histórias de maneira SEGURA e RESPONSÁVEL.

 

A Fala é deles: os Prodapers!

 

Sabemos que os Prodapers são pessoas diferentes que estão inseridos em contextos diferentes, por isso, sempre buscamos ações específicas para cada uma das nossas personas internas, assim todos conseguem contribuir para manter em movimento esse grande motor que é o Agro!

 

É para te contar melhor sobre essas ações, ninguém melhor que os próprios Prodapers! Você vai encontrar nesse artigo, a fala de pessoas de várias as áreas da Prodap para falar sobre como anda o “orgulho em ser Prodap” em tempos de crise Covid-19:

 

 

 

E o destaque vai para … Time indústria!

 

Com muito protagonismo na veia, nosso time indústria está mostrando na prática como vale a pena correr pelo time! Temos a certeza que iremos transformar o agronegócio no mundo principalmente porque nosso espírito Prodap tem um pouco de cada fera dessa, e é exatamente isso que nos faz diferente de todo o resto!

 

Nosso time indústria continuou operando em meio a crise, com muita responsabilidade e segurança, tomando todos os cuidados necessários e focados para manter o nível de trabalho com excelência! E pra eles missão dada é missão cumprida…

 

Ha! A foto a seguir foi tirada em 2019, antes da crise Covid-19 ;D

 

Não foi fornecido texto alternativo para esta imagem

 

E como forma de reconhecer esse trabalho fantástico desenvolvido por eles, vários Prodapers de outras áreas resolveram gravar seus recados de agradecimento ao time indústria, mostrando mais uma vez, que estamos juntos correndo uns pelos outros!

 

O time dos Jetsons Farm não ficou de fora dessa, dá uma olhadinha no recado que eles deixaram registrado!!!

 

 

O Orgulho em ser Prodap só se fortalece a cada dia!

 

E nós separamos aqui também a fala de mais dois talentos do nosso time que resolveram contar como estão se sentindo nesse momento. A Izabelle, analista de outbound Marketing, e a Isis Souza, Assistente de Viagens Corporativas, cada uma dizendo a sua forma porque sente esse orgulho imenso de #SerProdap!

 

Não foi fornecido texto alternativo para esta imagem

 

Não foi fornecido texto alternativo para esta imagem
 

 

“A Prodap nesse momento de pandemia da COVID-19 tomou e vem tomando várias ações, sou muito orgulhosa em fazer parte desse time que preocupa com a nossa saúde mental e física. Além disso, tem constantemente divulgado informações internas e do cenário atual; está disponibilizando webinars gratuitos; promoveu a entrega de 100 cestas básicas em Santa Luzia – MG; mantém os colaboradores com o benefício do vale refeição; tem mantido várias ações nas redes sociais para interação dos colaboradores e ao mesmo tempo para ninguém ficar entediado; dentre várias outras ações. O mais importante tem sido o seu cuidado e comprometimento com todos os colaboradores, o Agro não pode parar! 

Isis Souza – Assistente de Viagens Corporativas

 

Não foi fornecido texto alternativo para esta imagem

 

 

Já está mais que claro, no que depender dos talentos da Prodap O AGRO NÃO VAI PARAR! É assim que vamos ser lembrados …

 

Se identificou com essa turma que esta transformando a pecuária no mundo? Então seu lugar é aqui também

 

 

 

Se inscreva em nossa newsletter



    Veja outros posts

    Posts relacionados

    Discussão

    Deixe um comentário

    0 comentários

    Enviar um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *