Mais que desenvolvimento, nós queremos a evolução!

Data: 15/11/20

Autor: Caroline Cabral

As nossas talentosas Marcela Ferris e Viviane Silva, integrantes do time de Talentos e Cultura da Prodap, prepararam esse artigo para contar á vocês sobre como os prodapers estão se desenvolvendo através desse programa incrível que o time de talentos construiu! Confere ai!

Vamos falar de desenvolvimento?

Olá! Se você chegou até esse artigo, certamente já ouviu falar de empresas que preocupam com o crescimento do seu colaborador, certo?! Aquelas que buscam desenvolvê-los e potencializá-los para que atinjam resultados incríveis, para si e para a organização. Nesse texto vamos contar um pouco para você sobre como a PRODAP tem transformado a Pecuária no Brasil e no mundo por meio de PESSOAS!!

Protagonismo é o que queremos! 

A Talent Partner da Prodap, Marcela Ferris, no hub segurando o simbolo da Prodap em mãos e sorrindo.

Crescemos 28% em 2018 e atingimos resultados importantes quando decidimos mudar. Mas o que mudamos? Nossa CULTURA, o nosso jeito de #serprodap. 

Desde que decidimos ser ágeistecnológicos e focados na experiência dos nossos clientes soubemos que só conseguiríamos alcançar esse objetivo por meio das Pessoas, dos Prodapers.

Então buscamos times de alta performance, com Prodapers empoderados e protagonistas que tenham um mindset de crescimento e uma cultura de feedback enraizados no seu jeito de ser. 

Para que a cultura que a Prodap precisa siga sendo bem representada por nós precisamos de diálogos transparentes e contínuos entre todos e é exatamente nisso que se baseia nosso programa de desenvolvimento: Prodap Evolution.

A evolução que plantamos e regamos: O Prodap Evolution!

O Prodap Evolution é composto por um ciclo de 5 fases: 1 on 1’s, Giro 360º, Talent Review, Comitê de Talentos e Plano de Desenvolvimento Individual- PDI.

Como pensamos sempre nos valores e pilares estratégicos para construirmos nossos programas. Com o Evolution não é diferente. Ele é bem fluido, contínuo, simples e interativo. Além disso, contamos com uma grande parceira que nos auxilia em todas as fases : a Qulture Rocks. Uma excelente ferramenta que apoia nossos PRODAPERS na busca por evolução! 

Bora falar das fases do Evolution?

Pra crego ver: A HR Planning da Prodap Viviane Silva, no hub segurando o Simbolo da Prodap enquanto sorri.
  • 1 on 1´s

As 1 on 1’s são as conversas que nossos líderes têm com cada um do seu time onde falam sobre carreira, ideias, aspirações e trocas de feedbacks visando explorar potencial individual.

  • Giro 360°

O Giro 360° envolve todos os Prodapers, é um momento em que pedimos e damos feedbacks para quem temos maior contato no dia a dia. Os feedbacks são direcionados pensando em o que devemos parar, continuar ou começar a fazer. Muito bom, não é?! Nossos Prodapers são muito engajados no Giro gerando mudanças de forma ágil e cooperativa para o desenvolvimento de todos. 

  • Talent Review

Anualmente, para checarmos nossa cultura e performance, conduzimos a terceira fase do Evolution, o Talent Review que nada mais é que nosso jeito de acompanhar a performance dos nossos Prodapers. O talent Review é compostos por 4 etapas: Insights Pessoais ( Análise que o Prodaper faz da sua própria performance e da atuação do seu líder imediato) Insights do Líder ( análise que o Líder faz da performance de cada Prodaper do seu time) Comitê de Talentos ( É um momento de discussão dos nossos talentos, para orientar a liderança e a Prodap em decisões sobre o desenvolvimento de carreira dos Prodapers utilizando a metodologia 9box) e Troca de Presentes ( Após comitês, o Líder e liderado conversam entre si sobre os resultados do comitê e elaboram o PDI ( Plano de Desenvolvimento Individual).

Pronto, com o plano de desenvolvimento em mãos, é hora de focar na evolução!

Contudo, essas etapas do PRODAP Evolution acontecem todo ano e são uma parceria entre Prodapers e nossa cultura. Entendemos que o desenvolvimento individual é algo em constante mudança e, por isso, estar atento a esse caminho tão gratificante é algo que nos transforma em melhores profissionais e seres humanos. Vamos juntos afinal a pecuária do mundo não vai se transformar sozinha! 

Pra cego ver: O painel escrito

E aí, gostaram ? 

Para nós o desenvolvimento não tem hora para acontecer, se você se identifica com nossos propósitos e valores e sente que está pronto para a transformação da pecuária no mundo, não perca tempo, deixe seu currículo em https://jobs.kenoby.com/prodap

Se inscreva em nossa newsletter



    Veja outros posts

    Posts relacionados

    Discussão

    Deixe um comentário

    0 comentários

    Enviar um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *