]

Premiada pela GPTW - No ranking Agro e no ranking Minas!

Ser um Great Place To Work é mais do que ter um certificado ou uma premiação. É o primeiro fruto, de um trabalho que acontece todos os dias, através de todos os prodapers, que fortalece ainda mais nosso orgulho e jeito de ser PRODAP!
por Mateus Goddard em 14/Aug/2020

Ser um Great Place To Work é mais do que ter um certificado ou uma premiação. É o primeiro fruto, de um trabalho que acontece todos os dias, através de todos os prodapers, que fortalece ainda mais nosso orgulho e jeito de ser PRODAP! Como já dizia o ditado, 'Great people make great places', por isso, os selos e a premiação GPTW  são conquistas que reafirmam tudo que sentimos em nosso dia a dia: a força de uma cultura coesa e orientada a pessoas!

Mas, o que é o selo GPTW?

O Great Place To Work Institute está presente em 58 países e com pesquisas realizadas em mais de 10 mil empresas.Além de realizar pesquisas, consultorias e produzir conteúdo, eles também analisam a satisfação dos funcionários em relação ao ambiente de trabalho. Utilizando uma metodologia que serve para empresas de qualquer porte, segmento ou localização; o ‘Trust Index’ avalia 5 dimensões através de um questionário aplicado aos colaboradores e do relatório de práticas culturais. (Conforme imagem abaixo)

 A partir disso, o instituto certifica as empresas que conseguem obter uma alta pontuação em aspectos como: clima organizacional, remuneração e benefícios, oportunidade de crescimento, infraestrutura, transparência na gestão e autonomia dos colaboradores.

Com esses resultados os empreendimentos obtêm a credibilidade do selo GPTW e, além de se tornar mais atrativos para os colaboradores e candidatos, a empresa tem a possibilidade de concorrer aos Rankings do GPTW com a nota obtida pela avaliação!

 E como funciona os rankings?

Aqui no Brasil, o ranking anual do GPTW é publicado pela Época Negócios e elege 150 melhores companhias para trabalhar. Além disso, são divulgadas mais de 40 listas separadas por 3 categorias, além da Nacional e LATAM: Regional, como o GPTW Minas (Alcançamos o 17º Lugar em 2020 :D); Setorial, como o GPTW Agro (alcançamos o 12º Lugar em 2020 :D); e Temático, como o GPTW Mulheres que ainda não participamos, mas vamos chegar lá!

Ficou curioso e quer saber como é trabalhar em uma empresa premiada pela GPTW? Vêm com a gente transformar a pecuária do mundo!

Vem ser PRODAP!

Sobre Mateus Goddard

Administrador, atuando na Prodap como HR Planning desde 2019, criando projetos para melhorar e transformar a vida dos PRODAPERs

Deixe seu Comentário

Você também pode se interessar

Fique por dentro das nossas novidades

Inscreva-se em nossa newsletter