Como acontecem os processos seletivos na Prodap?

Data: 03/09/20

Autor: Caroline Cabral

Como acontece o processo seletivo da Prodap por de trás dos bastidores?

Não sabe!? Não se preocupe! Para te ajudar a se preparar para nossos processos seletivos, irei te contar um pouco mais sobre como conectamos pessoas extraordinárias ao time que está transformando a pecuária no mundo 😀

Nossos guardiões do candidate experience – Os talents acquisitions!

Primeiro é legal saber que os talents acquisitions atendem a públicos diferentes, Porque isso? Cada um deles atende a Personas diferentes agrupadas de acordo com as especificidades de cada mercado, dessa forma, cada público é atendido da forma mais personalizada possível e conseguimos cuidar com atenção aos detalhes de cada jornada. 

Vamos lá:

Renan Porto – atende as áreas de tecnologia, marketing, talentos, administrativo, indústria e financeiro.

Renan Porto - Talent Acquisitions na Prodap

Caroline Cabral – atende as áreas de agrárias, experiência e relacionamento do cliente, consultoria, comercial e conhecimento.

Caroline Cabral - Talent Acquisitions em Prodap

Aonde devo me inscrever para as vagas?

Nossas oportunidades são divulgadas através do nosso site oficial onde você pode também se aplicar as vagas. Além disso, publicamos em nossas redes sociais (faceboockLinkedin e Instagram) e site Agrobase as atualizações sobre todas essas oportunidades. Mas não se esqueça que para se candidatar as vagas, precisa se aplicar através do nosso sitre oficial heim?

Depois de inscrito, suas informações ficam registradas em nossa plataforma, um sistema de gestão dos processos seletivos que registra TUDO o que acontece em TODOS os nossos processos.

É através dessa ferramenta que acontece toda a mágica!

Os recrutadores acessam as vagasfiltram os currículos de acordo com as informações necessárias e selecionam algumas pessoas que apresentam as skills (competências) para seguir no processo, os currículos que não estão dentro do perfil recebem um e-mail informando que não estão aptos a seguir no processo naquele momento.

É nela também que ficam registrados os resultados de todos os questionários, e-mails, datas das etapas e anotações das recrutadoras e lideranças, dessa forma nenhuma informação fica perdida!

Caso você queria entender como as etapas acontecem a partir daí

É só acessar nosso outro artigo que conta sobre o processo completo, além disso, para estar por dentro de tudo que rola na Prodap você pode se inscrever para receber nossos conteúdos, eventos e vagas!

 

 Para cego ver: A colaboradora da Prodap Marcela, apontando para cima, atrás um painel com um desenho de uma caixa e um balão de pensamentos saindo dela com os escritos pense fora da caixa.

 O que você está esperando para se tornar um Prodaper? Te esperamos para juntos revolucionarmos a pecuária!!

#SouProdap #VemSerProdap #OfuturoeAgora

Se inscreva em nossa newsletter



    Veja outros posts

    Posts relacionados

    Discussão

    Deixe um comentário

    0 comentários

    Enviar um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *